terça-feira, setembro 26, 2006

DOS LEITORES

"Caro Tiao Loureiro, sou assíduo freqüentador de seu blog, graças à indicação do Zé Queiroz, meu compadre. Gostaria que você fizesse uma matéria homenageando o Augusto, da Resineves, pois ele representa, como você, um momento novo na história de Itapeva, com preocupações muitas vezes melhores e maiores que a da maioria de nossos políticos (com raríssimas exceções). Abraços. E que continue. Marinho"
Augusto Assis Neves, 51 anos, faleceu precocemente no sábado passado. Junto com a família, fundaram a Resineves, empresa especializada na exploração de madeira. Resina, serraria, mudas, prestação de serviços, assistência técnica do plantio à colheita para o reflorestamento racional.
Certamente a visão e o dinamismo de Augusto ficarão marcados para sempre na história da região.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Com certeza foi em paz!
Um grande homem de imenso caráter!
Descanse em paz meu amigo...

5:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande perda pra Itapeva e para sua linda família.Um homem empreendedor,com tantos sonhos...Que pena.

6:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sabemos que ele foi um homem nota 1000, mas a dor da perda dessa cor no arco-íris da minha família ainda vai doer por muito tempo... Saibam que ele foi, é e sempre será um grande exemplo a ser seguido... Bjos... p/ vc meu tio tão amado...

5:55 PM  
Blogger Unknown said...

MEU GRANDE AMIGO
minha ultima frase.
Fé e razao é igual a dualidade onda e particula,pode se ter as duas coisas mais nunca ao mesmo tempo.
A dele
existe duas grandes maravilhas,uma é o entardecer e a outra o amanhecer..verifiquem.
Que vc cotinue iluminando novos mudos( universsos)....
toninho KY

12:28 PM  

Postar um comentário

<< Home

Google
online
Google