quinta-feira, setembro 27, 2007

CLIPPING DE QUINTA (27) -
-1) REDE PRÓ-BRASIL (jornais, revistas)-
-2) SISTEMA DE INFORMAÇÃO (mais matérias)-
-3) ANABB (dias úteis)-
-4) ASCOM/MIN.DO PLANEJAMENTO-
-5) SELEÇÃO NOTÍCIAS/MIN. EXTERIOR-
-6) RESENHA ELETRÔNICA / MIN. FAZENDA

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Silêncio!

Quando me mudei para Itapeva em 2005, vindo da capital, uma das primeiras coisas que me causou um prazer inenarrável foi o silêncio daqui. Porém, essa efêmera alegria durou somente até o aniversário da cidade quando então, tive contato com um locutor de rodeio que começava a sua cantilena por volta das 23 horas. Durou uma semana. Passou. No ano seguinte, com a instituição da Lei do Silêncio pensei que o silêncio havia sido reconhecido como um direito do cidadão. O barulho porém, continuou em 2006 e agora em 2007.

Uma coisa que eu me pergunto é: se um dia eu resolver fazer uma festa de arromba na minha casa, no meio da semana, será que as autoridades vão aparecer para pedir que eu pare de incomodar a vizinhança? Tenho certeza que sim. E se os salões de festas e boates não fizerem um isolamento acústico em suas dependências, será que as autoridades também vão aparecer? Também estou certo que sim. Fico então sem entender nada. Parece uma daquelas frases que se lê algum dia em algum lugar e não se lembra onde foi: "Ou organiza ou me convida!"

Finalizo dizendo que não tenho o menor (mas nenhum mesmo) interesse por futebol. Assim, os indivíduos que se acham no direito de zurrar às 23:30 porque o seu time fez um gol, e que não satisfeitos com isso, ainda se acham no direito de soltar rojões, com todo o respeito: CALEM A BOCA! Em relação ao rojão... bem, não é muito polido dizer o que eu gostaria que
vocês fizessem com ele.

MTY

10:34 AM  

Postar um comentário

<< Home

Google
online
Google