sábado, janeiro 31, 2009

Secretaria de Finanças, comandado pelo senhor Adelço, homem de confiança do prefeito Cavani, também estaria envolvida no escândalos das notas frias, conforme o jornal Ita News de hoje:

Trechos do jornal Ita News:

*Depoimentos de funcionários da Saúde podem indicar que o secretário de Finanças Adelço Buher sabia do ocorrido antes do denunciante José Bueno Machado Netto procurar o Ita News, como podem ser interpretados através dos relatos a seguir:

*José Carlos dos Santos Filho: "Na data do fato fui solicitado a comparecer à sala do secretário da Saúde Denilson Rodrigues, onde também estava presente o secretário de Esportes Jeferson Modesto. Solicitou-me o secretário da Saúde que alocasse as despesas dos serviços referentes a confecção de impressos, manuais e cartazes para esta Secretaria (Saúde) e, após classificação, entreguei as mesmas em mãos do secretário da Saúde e questionei junto ao mesmo se tais impressos já haviam sido entregues. Informou-me que estavam sendo confecccionados e informou-me ainda que o secretário de Esportes levaria as mesmas ao secretário de Finanças. (...) Em data posterior recebi em minha sala o secretário de Finanças me perguntando sobre o aludido serviço, e após verificar junto ao almoxarifado e nas unidades de Saúde, verifiquei que os mesmos não tinham sido entregues.

*Ita News: Se os três funcionários da Saúde documentaram que os serviços não foram engteregues, como o secretário de Finanças Adelço Buher Júnior pôde pagar por isto? É legal pagar um terceiro sem a devida procuração, por um serviço que nunca existiu?
Google
online
Google